Empresa lança coleção de azulejos acústicos de Eva Zeisel

08:27

A designer Eva Zeisel, falecida em 2011, possui projetos icônicos e estético que continuam vivos por algumas parcerias, como com empresa FilzFelt. A marca de painéis de feltro acústico transformou suas formas cerâmicas mais populares e as traduziu em azulejos acústicos modulares para a parede, na coleção Eva Zeisel.
FilzFelt Launches the Eva Zeisel Collection of Acoustic Tiles



Os azulejos suavizantes de som em formas gráficas, foram inspirados pelo corpo humano e pela natureza, encaixam-se para formar padrões suaves de murais ou revestimentos de parede totais. Cada telha é feita a partir de um substrato acústico de PET virgem e leve, disponível em 63 opções de cores, permitindo que você crie praticamente qualquer tipo de combinação.

A telha do Bloco de fuso foi derivada dos divisores de espaço que Zeisel desenhou por volta em 1958.


O playful Fish Block se assemelha a uma escola de natação de peixes em sua parede, ou eles podem ser girados para parecer mais parecidos com a escala.

Bloco de garrafas foi inspirado pelos protótipos de garrafas Coca-Cola da Zeisel que ela projetou. Cada telha gira ao lado do outro para estabelecer linhas onduladas verticais e horizontais.












Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que rola por aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe