11 uniformes estilosos de cias. aéreas

08:20

Etihad Airways (Emirados Árabes Unidos)
Os novos uniformes da Etihad foram desenhados pelo estilista italiano Ettore Bilotta e revelados em um desfile no aeroporto de Abu Dhabi em 2015. Apesar de o estilista ter criado uma opção de calça, as comissárias de bordo só podem usar saias.

National Airlines (EUA)
Mais de 1000 comissárias usaram esta chique pele sintética de tigre para a National Airlines em 1971. A comissária Cynthia Robertson posa com o look segurando um tigre de bengala de oito semanas chamado Indira.

Air Canada
Modelo dos anos 1960 das comissárias da Air Canada. O designer é desconhecido.



Alitalia (Itália)
Os novos uniformes da Alitalia foram revelados em Roma em 2016. Criados por Ettore Bilotta, o deslumbrante novo look foi desenvolvido sob medida por uma equipe de quase 500 pessoas. Os tecidos são feitos na Toscana, e sua seda vem de Como. Os uniformes masculinos são fabricados em Puglia e todos os acessórios de couro foram criados em Nápoles, menos os sapatos, que são originários da região de Marche.



Braniff (EUA)
Em 1965, a Braniff se tornou a cia. aérea líder, por proporcionar uma experiência glamourosa, de alto estilo e inesquecível para as massas. Seu designer - ninguém menos que Emilio Pucci - foi contratado para criar uniformes para as equipes aéreas e de terra. Ele criou um total de seis coleções para a Braniff entre 1965 e 1974. Uma de suas coleções foi um guarda-roupa intercambiável que foi apelidado de air strip (strip no ar, em tradução livre) porque consistia nas comissárias tirando partes do uniforme conforme o progresso da viagem - e o comercial desta linha é bem sexy também!



Alaska Airlines
Os uniformes do Golden Samovar Services, da Alaska Airlines, dos anos 1970. O designer é desconhecido, mas eles são demais, não?



Hainan Airlines (China)
O designer Laurence Xu introduziu a nova linha da Hainan Airlines na Paris Couture Week de 2017. Inspirado no "Cheongsam", um vestido tradicional chinês, o uniforme traz uma mistura moderno, moda ocidental e elementos tradicionais de arte chineses.

Singapore Airlines (Singapura)
A Singapore Girl é uma marca registrada da Singapore Airlines desde 1972, quando o designer de alta costura francês Pierre Balmain foi contratado para criar e atualizar os uniformes da cia.



Olympic Airways (Grécia)
Pierre Cardin foi o designer dos uniformes da Olympic Airways de 1969 a 1971. Seu look da era espacial incluía um mini vestido, capa e um chapéu.

Hawaiian Airways (EUA)
Ela parece uma turista e não uma comissária. E é exatamente isso que ela era! Em 1968, o "Flower Power" foi incorporado ao plano de moda das comissárias da Hawaiian Airlines. Elas usavam um vestido desenhado exclusivamente para a cia. pelo Tiger Fabrics de Nova Iorque. Flores frescas eram usadas no cabelo como parte do look e uma meia calça amarelo claro acentuava tudo. A Evins Shoe Company criou os sapatos, e a bolsa amarela de couro foi criada pela casa de moda de Nova Iorque, Park Lane.

Virgin Atlantic (Reino Unido)
A Dama Vivienne Westwood redesenhou os últimos uniformes da Virgin Atlantic. A designer britânica criou roupas com silhuetas inspiradas na moda francesa dos anos 1940. Ela também criou os uniformes com material reutilizável, incluindo fios de poliéster feitos de garrafas plásticas recicladas.



E você, o que achou dos modelitos? 
Curta nossa página e fique por dentro de todos os nossos conteúdos. Sempre tem coisa nova por aqui!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe