Destinos dignos de foto no Instagram

08:51

A vila pintada na Polônia

Esta vila na Polônia tem menos de mil habitantes, mas viralizou no Instagram.
As casas, igrejas, escolas e até árvores da vila Zalipie são cobertas de flores coloridas desde os anos 1800, quando as mulheres do lugar pintavam florais para cobrir as manchas dos fogões fumacentos. A prática tornou Zalipie conhecida como "A Vila Pintada".

Instalação do artista Simon Birch em Los Angeles
A 14th Factory, instalação criada pelo artista Britânico que mora em Hong Kong Simon Birch, é um destino favorito dos Instagrammers em Los Angeles. 
Com a ajuda de 20 artistas interdisciplinares de todo o mundo, a instalação mostra 14 cenas da jornada de transformação de um herói. A exibição traz uma série de experiência em tamanho real incluindo vídeos em slow motion, uma sala cheia de forquilhas penduradas, um pátio cheio de traseiras de avião e o set inspirado em Stanley Kubrick do filme 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Parede de Arco-Íris na loja de Paul Smith em Los Angeles
A parede rosa de Paul Smith já é um favorito do Instagram em Los Angeles, mas agora o designer se associou à rede social para celebrar o orgulho.
A fachada oeste da loja está coberta em listras de arco-íris, reinterpretação estilosa da bandeira do arco-íris, símbolo do orgulho LGBT. O Instagram contatou Smith com a ideia, que contratou um funcionário para gerenciar o pessoal que queria tirar selfies.

A biblioteca isolada na China
A maravilha da arquitetura minimalista, conhecida como Biblioteca Liyuan, no povoado de Jiaojiehe, é o sonho dos Instagrammers. 
Criada e construída em 2011 por Li Xiaodong, um professor de arquitetura na Universidade Tsinghua, que viu a ideia da Biblioteca como uma maneira de atrair visitantes para o povoado esquecido e ajudar a promover seu desenvolvimento econômico. E funcionou! Desde sua construção, a biblioteca tem aparecido nas redes sociais no mundo inteiro, não apenas por suas características estruturais únicas, mas também por sua localização serena e isolada.

O salão de chá colorido em Londres
O Sketch de Londres existe há décadas, mas com seu esquema de cores que atrai millenials e seu "homem caviar", virou um favorito do Instagram.
O Sketch é caro, mas ainda é comparável à concorrência. Um clássico chá da tarde custa 72 dólares por pessoa, enquanto o chá da tarde com Champanhe custa 90. É preciso fazer reserva com bastante antecedência e selecionar o espaço, pois existem vários espaços com diferentes comidinhas.

O mercadinho de feltro em Manhattan
Neste mercadinho em Manhattan os consumidores encontram as coisas de sempre, até Tylenol, só que é tudo de feltro. 
A exibição, chamada 8 Till Late, foi toda feita a mão pela artista Lucy Sparrow. Os 9000 itens foram enviados do Reino Unido em quatro voos comerciais e incluem eletros, como a geladeira de refrigerantes. 

Uma vila pitoresca na Suíça
Bergün é uma cidade pitoresca na Suíça que é tão linda, que baniu fotografia e redes sociais. 
A proibição é reforçada por placas que dizem: fotos de nossa paisagem pitoresca, compartilhadas nas redes sociais, podem deixar outros infelizes porque não podem vir aqui. 
Algumas pessoas dizem que a proibição é um esquema do governo para atrair mais pessoas para a cidade. Se for o caso, parece que está funcionando. Com a hashtag #Bergün, alguns turistas estão transgredindo a regra e postando imagens lindas no Instagram.

Uma fileira de casas rosas em Los Angeles
Três casas em um bairro de Los Angeles foram recentemente pintadas em rosa. Tudo isso para o Instagram.
Os exteriores, interiores e até alguns arbustos foram pintados por Matty Mo, que gosta de ser chamado de The Most Famous Artist (o artista mais famoso). A Mural Agency, uma empresa que cria e instala experiências "Instagramáveis" como um serviço para parceiros no mundo inteiro, também está envolvida no projeto.
As casas serão demolidas em algum tempo, por isso a agência as transformou em um tesouro do Instagram.

E aí, em qual destes lugares seria a selfie mais legal?
E, se quiser conferir sempre o que postamos por aqui, não esqueça e curtir e seguir nossa página no Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe