Aplicativo transforma seu iPhone em uma câmera antiga

17:13



Na era digital de hoje, onde a função de desfazer é prevalente, podemos ter perdido a emoção de escolha e de apreciar os momentos. A "estética da espera" pelas fotos impressas também parece ter sido perdida.  A proposta do aplicativo Gudak é sair da rotina principal de tirar muitas fotos e escolher umas poucas e trazer de volta o "Momento de Gudak". O termo "Gudagdali" é um antigo termo coreano para "desatualizado".

Enquanto as antigas câmeras fotográficas parecem estar ficando no passado, os desenvolvedores da Screw Bar desenvolveram um novo aplicativo iOS que traz de volta os nostálgicos das câmeras Kodak. O aplicativo tem uma série de características que são bastante bizarras à primeira vista, mas faz sentido se você entrar no espírito. 

Você está limitado a 24 fotos por dia, e o “laboratório de processamento” avisa quando as imagens estão prontas. Isso pode parecer estranho se você está acostumado a tirar 24 fotos digitais de um assunto de uma vez, mas isso vai forçá-lo a escolher os melhores momentos. Você também tem que esperar três dias inteiros antes que você possa ver as imagens. Há ainda simulados de “vazamentos de luz” introduzidos aleatoriamente nas fotos, juntamente com o avermelhado, e cores lavadas tudo isso para fazer você se lembrar das fotos de antigamente.  


캠어플 추천

icons for camera application

iPhone Screenshot 4
iPhone Screenshot 3

O aplicativo está disponível na App Store por US $ 0,99.

Aqui você encontra conteúdo de tecnologia, arte, arquitetura, viagens e curiosidades. 
Veja nosso conteúdo em primeira mão, acompanhe-nos curtindo a página do 2Enjoy no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe