Máquinas pesadas viram diversão na Nova Zelândia

11:39


Se a inusitada experiência de cavar uma trincheira e dirigir uma escavadeira atrai a sua atenção, então você precisa visitar o Dig This Invercargill na Ilha Sul da Nova Zelândia.

O Dig This, é como uma enorme caixa de areia para adultos, com muita terra e cascalho, habitada por máquinas gigantes - um parque temático da vida real dedicado ao maquinário pesado e com atividades divertidas. Inaugurado em outubro, esse playground foi pensado para gente grande: quando o motor esquentar, você sentirá o poder de dominar uma escavadeira de seis toneladas enquanto empilha pneus gigantes ou usa as garras para pegar bolas de basquete.

O neozelandês Ed Mumm criou o primeiro Dig This em 2007 em Steamboat Springs, no estado americano do Colorado, antes de mover a atração para Las Vegas. Agora, está animado em levar o parque para o seu país. Ele se apaixonou por escavadeiras quando estava construindo sua casa e acredita que existe uma máquina certa para cada pessoa, independentemente de sexo, idade ou personalidade.

Quer liberar um pouco da tensão acumulada? Então experimente uma “sessão agressiva”, para desestressar destruindo um carro. Se já está zen e gosta de precisão, tope o desafio de dominar máquinas complexas para escavar e mover objetos. A atração também tem opções para as crianças, os Mini Digs, escavadeiras menores, mas reais, que estão disponíveis para crianças acima de quatro anos e adultos que ainda não se sentem prontos para assumir o volante de uma máquina maior.

Invercargill é a cidade mais ao sul da Nova Zelândia familiar aos amantes da velocidade. O motociclista e ícone nacional Burt Munro (1899-1978), que inspirou o filmeDesafiando os Limites (2005), morou e correu por lá, e é celebrado todo mês de fevereiro com o Desafio Burt Munro, um rally de moto realizado em Oreti Beach. A cidade também abriga o Bill Richardson Transport World, museu sobre transporte, e o Motorcycle Mecca, dedicado especificamente a motos. A chegada do Dig This vai garantir que Invercargill se mantenha como a capital do motor da Nova Zelândia.











Informações sobre o Dig This Invercargill
É o primeiro playground de maquinário pesado da Nova Zelândia
É o único Dig This do hemisfério sul e tem nove tipos de atividades
Oferece atividades para qualquer pessoa com idade entre quatro e cem anos
Permite que você dirija escavadeiras e destrua carros
O ferro velho local fornece carros em troca de entrada ilimitada no Dig This
Metade dos clientes no Dig This Las Vegas são mulheres e o Dig This Invercargill espera repetir esta proporção

Assista ao vídeo:
Imagina que louco fazer isso aí. 
Se quiser ficar por dentro de nossas novidades, curta nosso Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe