A irreverente arte da sul-africana Karin Miller

09:51

Karin Miller é uma artista e designer sul-africana da Cidade do Cabo. Ela trabalha com colagens combinada com suas habilidade na arte tradicional, na fotografia e na tecnologia moderna. Cria uma fusão de passado e presente, pessoal e público.

Seu estilo envolve um rico ecletismo, brincadeira, humor peculiar e elementos pós-modernos. Cada faceta da imagem é cuidadosamente escolhida e colocada para formar combinações e composições inesperadas. 



Karin transforma o cotidiano em algo cativante, com uma atenção especial aos detalhes, ela pode refletir  um cenário ou uma cena com humor, no entanto, seu trabalho sugere sutilmente um ambiente sul-africano. Na série "African Venus" geralmente se concentra em torno de uma figura - seja em política, cultural ou social. Dentro desta série, ela capta a essência da história da África do Sul. 




Na série "African Mandala" reflete as ideologias da energia budista, que é expressa como um círculo - a energia não tem começo ou fim. Nesta série dá-lhe o tom sul africano, jogando com o passado colonial, o passado do apartheid e o presente democrático. Muito humor, cor e caráter invadem as telas.




A série 'Vida em Detalhe' analisa o mundo natural e seus pequenos componentes - flora e fauna. As imagens simétricas dão a impressão do olhar através de um caleidoscópio.

]



Nos acompanhe pelas redes sociais e pelo Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe