Paris lança programa de compartilhamento de scooters elétricas

10:00



Andar por Paris está prestes a ficar mais fácil do que nunca. A Gogoro, em colaboração com a subsidiária Coup da Bosch, acaba de anunciar planos de trazer 600 Smartscooters para Paris neste verão. O primeiro programa de compartilhamento de scooters elétricas na França. A expansão para uma nova capital européia baseia-se no sucesso do programa de partilha da Gogoro em Berlim, que recentemente cresceu para 1.000 scooters.

Scooter sharing service, e-scooter rental in Paris, e-scooter sharing in Paris, scooter rentals Paris, Gogoro in Paris, Coup Paris, coup and Gogoro sharing service, green transportation Paris, electric transportation Paris

Como uma das cidades mais congestionadas do mundo, Paris já é adepta ao transporte alternativo. O programa de compartilhamento da Gogoro oferece uma opção de trânsito mais sustentável, uma energia limpa de alto desempenho e também muito elegante.

O serviço de partilha com 600 Gogoro Smartscooters será lançado neste verão em alguns distritos centrais de Paris. Qualquer pessoa com idade legal e com uma carteira de motorista Classe B ou uma carteira de motorista internacional poderá usar o serviço e devolver os veículos elétricos em zonas de estacionamento de duas rodas  dentro da área de serviço. Os usuários serão cobrados em intervalos de 30 minutos e podem localizar e reservar o Smartscooter mais próximo com o aplicativo Coup que estará disponível em francês para iOS e Android.



Uma super oportunidade de experimentar a cidade de forma rápida, flexível e sustentável.
Quem ficou a fim de dar uma volta de scooter por Paris?

Se você quer ver nosso conteúdo em primeira mão, acompanhe-nos curtindo nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe