A caneta sem tinta que escreve para sempre

11:01

Esta caneta é literalmente eterna. No sentido de que funcionará para sempre, e sem uma gota de tinta. Vinda da empresa que conhece design atemporal como nenhuma outra, a Pininfarina da Itália, a caneta Pininfarina Cambiano é uma ferramenta linda e fácil de escrever que usa design e materiais inovadores para proporcionar uma caneta (ou um lápis, dada a forma como a escrita sai) que usa uma ponta feita de uma liga metálica patenteada chamada Ethergraf, que cria linhas infinitas de grafite no papel. Estas linhas parecem feitas com lápis e podem até ser apagadas.
Inspirada no carro conceito Cambiano  de 2012, a caneta apresenta design similar e acabamentos em madeira. A ferramenta perfeita para o designer que quer desenhar em qualquer lugar a qualquer hora, ou para qualquer entusiasta da escrita, a Cambiano é um ótimo item de compra e ótima para escrever.






Se quiser comprar, ela custa US$ 89,90 e está a venda aqui. Para continuar ligado em nosso conteúdo, se ligue em nossa página do Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe