Baralhos super criativos para os amantes da jogatina

15:55

Nem só de candy crush e paciência vive o mundo, mesmo com a vasta gama de opções de jogos do mundo digital e seus dispositivos.
É legal experimentar outras maneiras de passatempo e até de interação com os amigos. Sim, os jogos de cartaa, ainda, não caíram no esquecimento. Eu curto muito uma jogatina. Aqui no sul canastra é um consenso.

Se seu jogo preferido for paciência, poker, canastra, ou algum outro, você pode experimentar jogá-lo no mundo físico. Escolha um desses baralhos e divirta-se.

Um design pixelado e cartões transparentes que criam vários efeitos ópticos à medida que os cartões se movem.

Cartões de jogo de arco-íris por Fredericks & Mae, a venda na loja do MoMA.
Rainbow Playing Cards

Rainbow Playing Cards

O baralho vem com óculos 3d


Com um padrão geométrico, desenhado pela agência Creative Minds de Praga.

Este baralho é pura arte, um projeto brasileiro muito bacana, à venda no site do El Cabriton. É o resultado do trabalho de 54 artistas, ilustradores e designers brasileiros, está na 7° edição.
Cada um dos convidados foi designado a desenhar uma carta de forma totalmente autoral, e da soma dos 54 trabalhos desenvolvidos nasceu este baralho feito para ser jogado e apreciado.

banner

Reimaginando os ícones de cartões tradicionais, a designer gráfico Clara von Zweigbergk rotaciona os naipes para este baralho moderno e minimalista.

Com o tema de Dia da Morte, estas cartas são pretas com desenhos que sutilmente brilham dependendo do ângulo. Super elegantes, talvez não muito indicado para quem tem problema de visão.

Se você curte minimalismo, mergulhe fundo no estilo com estas cartas.
Disponíveis em preto ou branco
Minim Cards
Minim Cards

GLITCH 2.0 Arte Playing Cards por Soleil Zumbrunn
O resultado de uma campanha bem sucedida Kickstarter, estes baralho vem com cartas coloridas cheias de impactantes "falhas". Não recomendado a pessoas com TOC.


Outro projeto financiado pela Kickstarter. Sabe aquele amigo designer, publicitário? Ele vai amar.
E nó aqui também adoramos todas as coisas com base em CMYK. Cada naipe do baralho é representado por uma das quatro cores: ciano, magenta, amarelo e preto. Será que é muito difícil de jogar com ele?

Réplicas do desenho original de Susan Kare feito para o jogo de computador Solitaire mais conhecido com Paciência do Windows 3.0 - quem aí lembra ou jogou? 
Estas cartas pixeladas foram lançadas no 25°aniversário do jogo.
Solitaire Cards


Gente, o link para adquirir os baralhos está direcionado nos nomes.
Que comecem os jogos e as jogatinas. Esses baralhos vão dar aquele brilho no olho dos amantes carteado.

Se você quer ver nosso conteúdo em primeira mão, acompanhe-nos curtindo nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe