Ford cria um berço que simula o movimento do carro

22:31



Quem tem filhos, principalmete bebê, sabe como o movimento do carro ajuda os pequenos a pegar no sono. Uma volta rápida pode ser uma solução salvadora em muitos casos. Não se sabe exatamente o porquê, mas é senso comum que o sono chega mais rápido.

Pensando nisso a Ford em colaboração com o Estúdio Espada y Santa Cruz de Madri, desenvolveu o Max Motor Dreams, nada mais que um berço que dá a sensação de se estar no interior de um carro durante um passeio noturno. O berço reproduz o movimento - um mecanismo de balanço vibra suavemente - o som do motor e até a iluminação da rua à noite. O conjunto de elementos que ajuda o bebê a relaxar e fazer o soninho chegar, e é claro, sem precisar sair rodando por aí.

O tamanho do berço se equivale aos berços normais, ele funciona com um aplicativo de smartphone, você pode gravar o movimento, as luzes e sons de uma rota específica e depois reproduzi-la ni berço.







Ficou curioso? Nós também!
E agora como você faz para adquirir um desses? Você vai precisar morar na Espanha, pais onde o berço foi criado e fazer test drive em qualquer linha Ford Max para participar do sorteio. Sim, o berço está sendo sorteados como prêmio entre os clientes participantes de um programa de test-drive.

De acordo com a Ford, após inúmeros pedidos, a empresa está considerando colocar o berço em produção em grande escala.  Em breve um objeto desejo de muitos pais.

Se você quer ver nosso conteúdo em primeira mão, acompanhe-nos curtindo nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe