Um refúgio moderno entre as vinícolas chilenas

10:29

Design e vinho combinam bastante, não acham? E tem maneira melhor de experimentar os dois do que no luxuoso Viña Vik Hotel em Millahue, Chile? Projetado por Alexander e Carrie Vik em associação com o arquiteto Marcelo Daglio, o Viña Vik é um lugar incríveis com 22 suítes exclusivas que te permitem desfrutar das melhores coisas da vida - das quais este hotel está cheio. Veja só.

O hotel fica entre 12 vales em 12000 hectares de terra inexplorada. A justaposição do exterior moderno com a vista da natureza em 360 graus é pitoresca. De longe, o Viña Vik imediatamente chama atenção com sua fachada ondulada, uma referência aos vales e picos em sua volta.
Suíte Azuelejo
Suíte Azuelejo
Cada uma das 22 suítes do hotel tem seu próprio tema, com seus interiores criados com cuidado em cada detalhe. Os móveis são modernos ou antiguidades, ou ainda exclusivos da propriedade e as obras de arte foram criadas por artistas chilenos e internacionais. Carrie Vik também incluiu designs seus, como uma porta de madeira de cacto. O que todas as suítes têm em comum são as janelas envidraçadas do teto ao chão, que mostram a maravilhosa vista.
Suíte Fornasetti
Uma homenagem ao pintor, escultor e designer de interiores italiano Piero Fornasetti, a suíte Fornasetti tem uma mesa criada pelo próprio Piero.
Suíte Gabler Grisaille
Suíte Graffiti
Suíte Graffiti
Suíte H
Suíte H
A suíte H tem uma mesa lateral inesperada feita com uma sela Hermès, paredes estofadas com couro e lindo piso Dennison.
Suíte La Patricia
Suíte Minimalist
Suíte Norge
Suíte Redondo
Suíte Valenzuela




Quem quiser visitar precisa desembolsar. As diárias custam a partir de US$ 853. O luxo tem seu preço, né?
Gostou? Então, acompanhe nossa página para saber sempre em primeira mão o que estamos descobrindo por aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe