A melhor meia do mundo

10:11


Quando você pensa que não existe mais nada para se inventar, você dá de cara com esse projeto do kickstarter. Uma meia invisível, até aí nada de mais. Detalhe, a meia não se enrola do avesso quando você usa com algum calçado.

Muita gente gosta de meias que não apareçam quando se está usando tênis ou mocassins, porém, muitas vezes elas têm a tendência, irritante, de enrolar quando tiramos o sapato, ou mesmo enquanto ainda estamos usando eles. Isso acontece muito quando eu uso tênis.

Com sede em Estocolmo, na Suécia, a marca de moda William & Sterling criou "as melhores meias para homens" - não só parecem ótimas, mas aparentemente também são resistentes ao enrolamento.

Cuidadosamente concebidos na Suécia e fabricados na Europa, estas meias antimicrobianos, sim, também possuem essa "propriedade", são feitas para manter os pés com um cheirinho fresco o dia inteiro - isso é possível graças à uma solução eco-friendly de silício da marca.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre as meias William & Sterling.







As meias estão disponíveis em 12 designs. e você pode encontrá-las no Kickstarter, o sucesso tem sido tão grande que eles lançaram um versão feminina.

Somos apaixonados por novidades, inovação e maluquices. E vocês? 
Acompanhe conteúdos como esse curtindo nossa página no Facebook.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe