Brinquedo inteligente para os pets e seus donos.

15:14

Você já pensou em brincar e vigiar seu bichinho de estimação a distância?


Conheça o Pebby: um colar e um sistema de bola que permite monitorar e entreter seu pet de qualquer lugar do mundo através de um smartphone.

A bola com controle remoto permite que você assista, interaja e capture os momentos divertidos de seu animal de estimação por meio de uma lente grande angular fisheye. Com conexão Wi-Fi e Bluetooth que permitem gravar, fotografar e partilhar estes momentos para qualquer mídia social com um clique de botão. Se você estiver ocupado com outras tarefas, defina o Pebby para o modo auto-play' que permite que o brinquedo inteligente funcione por conta própria.

A bola Pebby é à prova d'água e vem envolto em policarbonato durável, inquebrável e substituível. Ele pode ser facilmente recarregado no auto-acoplamento sem fio PebbyKennel. O PebbyCollar vem com oito dias de duração da bateria, sincroniza com a bola inteligente e ajuda a documentar as atividades do seu animal de estimação. Todos os gadgets funcionam com o aplicativo Pebby que pode ser baixado do iTunes ou do Google Play.








Se interessou? O projeto está no Kikcstarter.

Achei um pouco caro, confesso, que ia adorar monitorar os gatos quando saio de casa.
Curte novidades do mundo pet? Acompanhe conteúdos do blog, curtindo nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe