Escritório de tecnologia despojado

14:51

Não é novidade que a gente ama tecnologia, e, é claro, também adoramos ambientes projetados para estimular ela. 
A Zalando, uma empresa ligada a tecnologia de Helsinki, Finlândia, chamou os arquitetos da Fyra para projetar seu novo espaço de trabalho. O ambiente oferece lugares diversificados para trabalhar em grupo, ou para aqueles que querem ter mais tranquilidade para concentrar-se. 
Além das estações de trabalho, incorporaram muitos elementos divertidos e convidativos para dar aquela força na hora de sair da cama. Já que a galera vai passar uma boa parte do dia por lá.



A empresa queria uma cara industrial e tons que fizessem referência as cores da marca. O escritório que fica no centro de Helsinki, tinhas muitas possibilidades de crescimento e trabalho como para realizar eventos e encontros.



O escritório foi dividido em dois espaços, um com teto duplo e amplo e a outra área mais segmentada e tranquila para trabalhar. O espaço aberto foi pensado para para os jogos, bate papo com os colegas, eventos e também para almoços. Uma escadaria que lembra a arquibancada de um estádio ajuda a deixar o lugar mais descontraído.



Tem um espaço de trabalho desejo? Compartilhe com a gente.
Mais novidades curta o blog no Facebook e/ou na sua rede preferida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe