Livro de Colorir da Designer Orla Kiely

09:55

Orla Kiely é uma designer irlandesa atualmente situada em Londres, muito famosa por seu estilo com ares retrô. Ela acaba de publicar um livro de colorir que traz suas exclusivas e características estampas. Horas de distração e divertimento, principalmente para quem curte colorir e o estilo anos 60/70. O livro está à venda na Amazon.

Não conhece o trabalho dessa designer? Então já aproveita e confere abaixo que contamos e mostramos um pouquinho mais do trabalho dela.
Livro de Colorir

 

Orla se formou em design têxtil, em seu país, a Irlanda, e se mudou para Nova Iorque para trabalhar como designer de tecidos e papel de parede. Depois foi para Inglaterra onde trabalhou para marca Esprit e fez mestrado em malharia. Em 1997 fundou junto ao marido sua própria marca, Orla Kiely. Não é a toa que você olha suas estampas e lembra a cozinha, os azulejos ou a louça de sua mãe e vó. Ela reverencia e busca inspiração nesse estilo, como podemos notar nos desenhos e cores que escolhe, tons de laranja, vermelho, marrom e verde. 
Suas estampas podem ser encontradas nos mais diversos produtos, roupas, papel de parede, tecidos, bolsas, utensílios de cozinha e até um rádio, que por sinal é muito lindo. 
Você pode encontrar as diversas linhas de produtos da designer no site Orla Kiely.




















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe