Os animais de Sonny Sundancer

07:56

Sonny Sundancer, nascido no Reino Unido, atualmente chama a África do Sul de casa. Ele é um artista indoor / outdoor que cria murais impressionantes pelo mundo.

Sundancer criou 'To The Bone', um projeto de arte focado em animais ameaçados de extinção. Ele doa 10% do que arrecada de cada obra de arte para o IFAW (Fundo Internacional para o Bem-estar dos Animais), cujos projetos incluem: o trabalho de paisagem do Tigre Russo da África do Sul. Seu trabalho apresenta animais que IFAW se esforça para salvar e proteger, e ele será viajando para muitos países onde o projeto tem escritórios para pintar.

Irlanda




Russia




Cambridge, Canadá


Johannesburg, África do Sul


Segundo o artista: "As pinturas mostram os rostos dos animais rompendo para revelar os esqueletos crus por baixo, simbólicos de como essas belas criaturas estão rapidamente desaparecendo. Os padrões tribais do país de origem dos animais adornam os ossos expostos, levando a mensagem de que, perdendo-os, também estamos perdendo uma parte da nossa herança ".

Se você estiver na cidade de Nova York, a pintura de um leão de Sonny (foto acima na apresentação de slides de seu processo) está localizada no Lower East Side, na esquina das ruas Allen & Stanton. Ele também passou ou pretende passar por: Johannesburg, Rússia, Londres, Irlanda e Índia.

NY







Acesse http://sonnyonline.com/ para mais informações e/ou adquirir os trabalhos do artista para ajudar o fundo do IFAW.
Para acompanhar os conteúdos do 2Enjoy curta nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe