Efeito 3D em pinturas aéreas por Sally West

09:22

A artista Sally West, situada em Sydney, estudou as praias australianas com suas cores delicadas retratando-as em maravilhosas pinturas a óleo. Dona de uma pincelada espessa e marcante. 
Muitos de seus trabalhos são inspirados na praia Freshwater Beach, um local bem conhecido pelos surfistas. Esta magnífica vista é reforçada pelos efeitos multi-dimensionais de suas pinceladas.



O artista cria pinturas a óleo com superfícies texturizadas interessantes, usando uma técnica de pinceladas de impasto grossas. Seus recentes estudos de praia representam as paisagens marinhas de Sydney e as paisagens australianas do centro de Nova Gales do Sul, onde cresceu.



Para encontrar pontos adequados para sua série, a artista localizou uma posição particular em cima de uma plataforma de rocha, dando a perspectiva aérea perfeita para pintar a praia enquanto observava surfistas, nadadores e veranistas. Ao longo dos últimos verões, a West tem trabalhado em toda uma série de obras de arte com base nesta visão espetacular. 





A artista encontra e recria a alegria de uma cena de um momento pleno, mergulha completamente na paisagem pintando-a vista de cima.

Para ver e acompanhar os conteúdos do 2Enjoy curta nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe