Tênis Adidas edição especial para a Oktoberfest

13:48

A fabricante alemã de calçados Adidas lançou um tênis de edição limitada, apenas para a Oktoberfest. E seguindo a tradição de engenharia e praticidade alemã,  ele é projetado para ser resistente à cerveja e ao vômito. Qualquer um que já foi a uma Oktoberfest conhece os perigos dos fluídos.

Prost

A cor do do sapato combina com os tons castanhos do interior das salas de cerveja, com intrincados bordados de estilo persa que atravessam as costas.
O revestimento do cadarço reflete o padrão vermelho e branco de uma toalha da Oktoberfest.
Os sapatos também são impressos com a palavra 'Prost', que é tudo sobre alemão que você realmente precisa saber se for a maior celebração de cerveja do mundo.


A Oktoberfest começa em setembro em Munique 16 e vai até outubro. Apesar da celebração bávara ser a original Oktoberfest, celebrações semelhantes são realizadas em todo o mundo - muitas das quais também apresentam os perigos semelhantes que afligem o original.


O sapato foi lançado na Alemanha no início de setembro, com lançamentos escalonados em diferentes países. Com o valor de € 199, o sapato made-in-Germany não é barato. Se você está preocupado com o preço, saiba que aqueles que adquirem com antecedência recebem um copinho que cabe um litro de cerveja grátis.



Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que rola por aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe