Teclado Vintage

13:08


Digitar textos longos e até frases nos dispositivos eletrônicos, como tablets, é um trabalho um pouco penoso, razão pela qual os teclados sem fio com conexão Bluetooth estão ganhando popularidade. A empresa Eletron está para lançar uma versão conhecida como PENNA, que lembra uma máquina de escrever antiga, e apesar da aparência retro, não é nada antiquada. Além da funcionalidade, o teclado tem um design elegante que você não vai se importar de tomar espaço na mesa.


PENNA: Um teclado de Bluetooth inspirado na máquina de escrever vintage

O teclado oferece a sensação sonora de estar digitando em uma máquina antiga. Estará disponível no modelo Diamond Shape Keycaps (com cantos arredondados) e no Retro Chrome Keycaps (que lembra mais uma máquina de escrever antiga). Ele terá o padrão QWERTY com recursos adicionais para ajuste de volume e brilho.


O PENNA foi projetado para funcionar com a maioria dos dispositivos Android, iOS e Windows. Estará disponível a partir do dia 6 de abril via Kickstarter em diversas opções de cores: preto, verde oliva, branco e rosa bebê.









Alguém aí, do tempo que não existia computador, com saudade do barulhinho da máquina de escrever? Saudosistas e entusiastas do estilo vintage, acesse o projeto do Kickstarter para mais informações.
Acompanhe o blog pelas redes sociais e curta a gente no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe