Casa Geométrica para os pets modernos

08:03

A casa do pets também pode ser um objeto contemporâneo e bonito. Já que ela, geralmente, fica no meio de algum ambiente, como, por exemplo, a sala, não seria interessante ter algo bonito e agradável como cama para o pet? Que tal trocar aquela casa fofinha de tecido coloridinho rosinha/azul que chama mais atenção que o resto dos móveis, por uma casa estilosa, com formato geométrico, sem deixar o conforto dos bichanos de lado.

As três camas geométricas são da Natural Slow. Cada casa é feita de uma madeira tradicional japonesa chamada Paulownia, uma madeira que se destaca pelo isolamento, controle de umidade e propriedade repelente a pragas. Além disso é super leve, o que facilita o deslocamento da peça dentro de casa.












Está vendo os pequenos furos na parte interna? Eles são uma proteção, uma entrada de ar caso a casinha venha a virar com seu pet dentro.


Essa é a casa mais cool que já vi, ia ficar linda no meio da minha sala. Quero muito uma, ou melhor, quero duas casa dessas para meus dois gatos.

Seus pets não iam amar?

Quer acompanhar as novidades Pets? Estamos no Facebook e nas redes sociais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe