Agência organiza funeral para seu site ultrapassado
09:55
A Nossa, um agência promissora no cenário de agências digitais de Lisboa, recentemente montou um funeral de mentira bem diferente no jardim aos fundos de seu escritório.
Ao contrário do que se pode pensar, os funcionários não estavam de luto pela decadência das agências tradicionais, nem pelos vídeos de 30 segundos, muito menos pelos banners de propagandas. Porque, pelo jeito, algumas coisas nunca vão de fato morrer.
Ao invés disso, eles estavam enterrando um laptop velho para simbolizar a morte de seu site da era 2012 e o nascimento de um portal mais moderno e dinâmico.
Agora, dá só uma olhada no vídeo que eles fizeram do funeral. É como se fosse um filme para TV, com fotografia preto e branco, trilha sombria, lágrimas de crocodilo e até chuva falsa.
Assista o vídeo aqui.
O que a agência fez é relevante porque, no mundo digital de hoje, tudo muda em questão de dias, horas. E, para um agência digital, ter um site ultrapassado não traz exatamente muita credibilidade para o seu trabalho nesta área. Então, marcar o "renascimento digital" da agência com algo palpável e criativo e mostrar isso aos clientes e ao mundo é um modo muito eficaz de dizer que eles ainda estão no jogo. Muito interessante a estratégia.
Para ver sempre mais criatividade, estratégia, design e coisas legais, fique ligado em nossa página no Facebook!
0 comentários