Ah, 2016! 127 coisas que aconteceram este ano resumidas em apenas uma ilustra

10:30

O ano de 2016, em todo o mundo, foi um ano de acontecimentos extraordinários! Crises, guerras, terrorismo, mortes, separações, surpresas políticas e outros tantos fatos ocorreram ao redor do globo. É tanta coisa que fica difícil até enumerar. Mas, alguns destes acontecimentos foram de fato enumerados em uma ilustração. 

A ideia foi criada por Niv Bavarski para a Beutler Ink e é uma repaginação da ilustração The Garden of Earthly Delights (O Jardim de Prazeres Terrenos, em traduação livre), feita por Hieronymus Bosch.

Inclui todas as boas almas (e algumas ruins) que nos deixaram neste ano, as tragédias que o mundo sofreu, eventos culturais, alguns memes, eventos esportivos e, claro, política. O mais legal é ficar procurando no desenho e tentando identificar tudo que você lembra que aconteceu este ano.

Neste link (ou clicando na imagem) você pode vê-la ampliada. E clique aqui para dicas sobre tudo que tem na imagem. Mas, antes, tenta adivinhar!

Tanta coisa: Pokemon Go, as eleições americanas, o Fidel, Star Wars...tão divertido quanto Onde Está Wally. E, para mais diversão e coisas legais, fique ligado em nossa página no Facebook.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe