Thor: o DIY está chegando aos Smartphones?

11:21

Como todos sabemos, existem diversas marcas e modelos de smartphones no mercado. Mas cada uma tem algum recurso que é só seu, como carregamento wireless, por exemplo. E aí, quando você vai comprar, escolhe o que quer e acaba ficando meio decepcionado se ele não tem um recurso legal que outro tem, não é mesmo? A solução para isso seria o Thor, um smartphone do qual os usuários podem trocar todos os componentes e, praticamente, montarem eles mesmos um smartphone completamente de acordo com o que eles querem. Ele é composto de vários módulos que podem ser "montados" conforme a pessoa quiser, sendo possível modificar o tipo de câmera, de USB e até o formato da tela! Com o Thor você realmente terá um smartphone que é só seu, por dentro e por fora. Demais!
Obviamente, o Thor ainda é apenas um conceito, criado pelo designer Hege. Mas conceitos estão aí para serem explorados e, possivelmente, lançados no mercado. Vamos torcer.







Fique ligado no blog para mais novidades como esta! Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, Instagram e Pinterest.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe