Cobertores quentinhos para: Vestir

10:42

Gente com o frio que vem fazendo aqui por Porto Alegre, e também no resto do país, não dá vontade de ficar enrolado no cobertor? Por isso amamos esses casacos, além de ficar enrolado no cobertor você pode literalmente sair vestindo ele! Os casacos são lindos, quentinhos, estilosos e a padronagem demais.

A idealizadora é a designer de moda Marit Ilison, que mistura conceitos com sentimentos e formas. Para ela tudo começa a partir de um conceito ou sentimento. Seu objetivo é criar experiências e sentimentos memoráveis. Formada em Design de Moda pelo Estonian Academy of Art. Sua coleção Longing For Sleep chamou a atenção e ganhou o prêmio Vogue Talent de 2014.  A coleção é feita de antigos cobertores de lã soviéticos, que são lavados e tratados antes de se transformarem em roupas, em algumas peças são adicionados pequenos cristais. 

Um excelente exemplo de como dar um novo fim para algo que não usamos mais, o Upcycling. Que consiste em transformar resíduos, produtos descartados ou sem uso em novos produtos ou materiais dando um novo valor a eles. Tema de vários posts aqui no blog.

Confira um pouco da coleção:
















































Gostou da ideia, então compartilhe com os amigos no botão logo ali embaixo! 

Ah não esqueça de curtir a gente no Facebook. <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe