Os melhores comerciais do Super Bowl 50

11:12


A maior disputa esportiva e janela publicitária americana chegou a sua 50ª Edição este ano e, como não poderia deixar de ser, muitas marcas aproveitaram o intervalo para dar o seu próprio show. De trailers e teasers a VT de creme dental, todas que puderam ($$$$) marcaram presença. Vamos mostrar nossa seleção do que rolou de melhor neste break super mega nobre da TV mundial. Confere aí: 

Coca-Cola - Coke Mini
O comercial, estrelado por Hulk e Homem-Formiga, mostra a disputa pela mini-lata de coca-cola.

Heinz - Meet The Ketchups
Para mostrar que a Heinz faz mais que apenas um simples ketchup, a marca nos trouxe este adorável VT.



Honda Ridgeline - A New Truck To Love
A Honda apresenta a sua pickup neste comercial.



Audi - The Commander
Comercial do R8 conta a história de um ex-astronauta que perdeu a vontade de viver. Até que ele entra no R8. Podemos ouvir "Starman", do David Bowie, como trilha.



Captain America - Civil War
Um teaser para instigar ainda mais os fãs, este comercial também pede para os espectadores juntarem-se a um dos lados da Guerra Civil, #TeamCap ou #TeamIronMan. A disputa tá rolando lá no Twitter.



Axe - Find Your Magic
A Axe anuncia sua linha de produtos masculinos mostrando que ser um homem de verdade significa muitas coisas.



LG - Man From The Future
Para anunciar suas novas TVs Oled, a novata no Super Bowl LG chamou o diretor Jake Scott, filho de Ridley Scott e que já dirigiu comerciais lendários do Super Bowl, como o do cãozinho da Budweiser. O filme conta com Liam Neeson e seu filho na vida real como a mesmo personagem no presente e no futuro.



Amazon - Echo
Outra novata no Game Day, a Amazon trouxe Alec Baldwin, Jason Schwartzman, Missy Elliot e Dan Marino para anunciar o Echo, uma espécie de caixa de som super inteligente, que gosta de ser chamada de Alexa.



Apartments.com - Movin' On Up
Mais uma novata, a Apartments.com fez um comercial estrelando Jeff Goldblum e Lil' Wayne.



T-Mobile - Drop The Balls
A operadora T-Mobile, em um de seus comerciais que foi ao ar no Super Bowl, traz Steve Harvey (aquele da confusão do Miss Universo) rindo de si mesmo para anunciar os números da empresa em 2015.



Schick - Robot Razors
A fabricante de lâminas Schick trouxe lâminas no melhor estilo transformers para falar da qualidade de seu produto, que promete um barbear sem irritações.



Bud Light - The Bud Light Party
A Bud Light lança seu próprio "partido político" neste comercial que conta com os engraçadíssimos Amy Schumer e Seth Rogen.



Doritos - Ultrasound e Dogs
A Doritos finalizou um concurso de dez anos com os dois comerciais abaixo, produzidos pelos consumidores e escolhidos para rodar no Game Day.





Snickers - Marilyn
Ninguém pode com a "Marilyn" de mau humor neste comercial do Snickers.



Hyundai - First Date e Ryanville
A Hyundai anunciou em três VTs maravilhosos, mas vamos destacar aqui o First Date, que conta com Kevin Hart como um pai coruja que se aproveita do localizador do carro para vigiar a filha num encontro; e o Ryanville, onde Ryan Reynolds estrela para mostrar o sistema de freios inteligentes para pedestres do novo Elantra.





E aí, gostaram? O Super Bowl é mesmo a vitrine da criatividade das marcas. Muitos ficaram de fora aqui, mas não porque não gostaríamos de ter colocado! Para quem ainda ficou curioso, a lista completa está aqui

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe