12 casinhas de boneca para adulto nenhum botar defeito

10:07

Quando eu era pequena, eu queria ter a casa da Barbie. Não era aquela vontade incontrolável, mas eu achava bem legal. E devo dizer que continuo achando, porque realmente é muito impressionante como algumas conseguem ser feitas em escala tão pequena. Por isso, mostraremos aqui hoje 12 casinhas muito legais. Algumas você pode até mesmo fazer ou comprar para montar.

Casa de Boneca d'O Hobbit: a artista Maddie Brindley criou esta casa inspirada nos livros e filmes d'O Senhor dos Anéis.

Casa Vitoriana: talvez o modelo mais conhecido de casa de bonecas, mas este exemplar é lindo. E até parece uma casa de filme de terror.

Casa Ecológica: além de super bonita, esta casa de boneca criada por David Baker é eco-friendly e foi desenvolvida para um leilão beneficente. Hoje ela faz parte de uma coleção privada.

Casa com Cafeteria: esta aqui você pode comprar, e é para aquela sua boneca empreendedora que quer abrir o próprio negócio.

Casa de Contêineres: eles estão em alta até no mundo das bonecas. Criada por Paris Renfroe Design.

Apartamento em Paris: qual boneca não gostaria de viver em uma casa no estilo de um apartamento de Paris? Compre aqui.

Casa de Boneca em tamanho real: esta casa foi exibida na Grand Central Station, em Nova Iorque.

A mesa de centro que vira casa de boneca: a Qubis Haus é uma mesa de centro criada para ser rapidamente transformada em uma casa de bonecas. Veja o vídeo.

Casa sem as laterais: ícone do design modernista dos anos 60, criada pelo designer Roger Limbrick para a empresa de brinquedos Galt. Ela está na coleção do Victoria & Albert Museum.

Sobrado: esta você também pode comprar.

Casa em estilo Moderno por Minimii.

Mouse Tree House: uma casa na árvore. Veja como fazer aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe