15 apps para o seu gato brincar no tablet ou smartphone

10:00

Já falamos aqui anteriormente em coisas legais para gatos e quem tem gato sabe que é um bichinho curioso e que adora ver algo se mexendo para brincar. Além disso, com a brincadeira o gato aprende a se movimentar e pensar como um gato, sendo muito importante o estímulo à esses momentos lúdicos. Pensando nisso, é claro, surgiram diversos aplicativos de iPad, iPhone e Android voltados ao público felino e outros criados para nós que funcionam para eles também.
Selecionamos 15 destes apps para você entreter e "treinar" o seu gato. Dá uma olhada abaixo e não deixe de conferir também nossa seleção de coisas para cachorros:

Paint for cats
Basicamente, ao perseguir um ratinho na tela, o seu gato vai fazendo uma pintura abstrata, que você pode postar no Facebook ou mandar para os seus amigos por e-mail. Para iOS.

Game for cats
Este app para iPhone e iPad permite que o gato persiga um rato, um laser ou até uma borboleta na tela. Alguns recursos são pagos.

App for cats
Para iPhone e iPad. Basicamente, possui diversos bichinhos que correm pela tela e fazem barulho quando seu gato toca neles. O app permite tirar selfies enquanto o jogo está rolando e compartilhar as fotos. 

123 Smash: Bugs!

Foi feito para crianças, mas a ideia de esmagar os insetinhos chamou a atenção dos nossos amigos felinos também. Para iOS e Android.

Games for Cats
Para Android, este app permite que o gato persiga o rato, pegue o peixe, o laser, toque piano, persiga a cobra ou brinque com a bolinha que faz barulho. Há compras dentro do app.

Friskies Cat Fishing 2
Neste app, para Android e iOS, seu gato deve "pescar" o peixinho da tela. Só que ele vai ficando cada vez mais difícil e seu gato deve passar as fases, até chegar a três peixes ao mesmo tempo.

Cat Alone 1 e 2
Para Android e iOS, este app oferece diversos bichinhos para o gato brincar, com destaque para um dedo que aparece e desaparece para seu gato tentar pegar.

SnapCat (android) e CatSnaps (iOS)
Neste app, quando seu gato persegue o ícone na tela e pega, ele acaba tirando uma selfie. Podem ser adicionados filtros e stickers e as fotos podem ser compartilhadas no Facebook e Twitter.

Cat Pinball

Neste app, o gato mexe a bola na tela, que vai somando pontos nos locais de pontuação e batendo e voltando. Similar ao pinball para humanos. Para Android.

Mice Catch
Neste jogo o gato tem um perfil e mantém um score que é comparado com o de outros "jogadores". Porém você define o número de ratos que aparecerão na tela e se você quer ou não que o app tire fotos enquanto o gato está jogando. Para Android.

Magic Piano
A ideia deste app, para Android e iOS, é seguir as luzes e bater na tela, criando músicas. É para humanos, mas o Youtube tá cheio de vídeos de gatos tocando no app.

Koi Pond
Este app para Android e iOS, além de ser voltados para humanos, é para relaxar! Aparece um lago com bichinhos e sons calmantes, para induzir o sono. Porém, também caiu no gosto dos gatinhos por aí.

Pocket Pond
Similar ao Koi Pond, também para Android e iOS.

Fruit Ninja
O jogo de fatiar frutas feito um ninja também caiu nas graças dos gatos. Diversão garantida para a casa toda.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe