Série Pandemia: a máscara transparente mais inteligente do mundo

09:51

 


A Project Hazel, da Razer, é a máscara transparente mais inteligente do mundo, com iluminação RGB.

Estamos na CES 2021, pela primeira vez virtual e, como não poderia deixar de ser, a indústria da tecnologia virou seu olhos para o momento que estamos passando. E como, mesmo com vacinas, as máscaras ainda ficarão por um tempo conosco, a Razer, líder mundial em acessórios para gamers, entra na jogada com o conceito de "máscara mais inteligente do mundo" de nome Project Hazel.

A mácara é transparente (para permitir leitura labial), brilhante, a prova d'água e riscos e é feita de plástico reciclado. O maior atrativo os dois discos de "Ventilação Ativa" que ficam aos lados da boca e contém os filtros N95 reutilizáveis que proporcionam 95% de eficiência na filtragem. Os filtros são recarregáveis e dão um ar futurista à máscara com Chroma RGB LEDs. Os círculos brilham na cor que você escolher e os LEDs detectam automaticamente ambientes de poucas luz e acendem para iluminar seu rosto e sempre ser possível ver o que você está falando.

Para aumentar o apelo futurista, microfones e amplificadores foram colocados nos ventiladores e projetam sua voz para fora da máscara. Apesar de toda a tecnologia, a Razer garante que a máscara é confortável: ela é revestida de silicone em volta boca e nariz. O suporte de orelha da máscara também é ajustável, para rostos de diferentes tamanhos. Também acompanha um carregador wireless que usa luzes UV para esterilizar a máscara enquanto uma mini tela mostra ícones - que não se sabe o que são.

A Razer normalmente mostra na CES conceito que se tornam realidade. Então, vamos aguardar!








Seria esta a máscara gamer?

Gostou? Comenta aí! E não deixe de nos seguir no FacebookInstagram e Twitter!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe