Quebrando estereótipos: injeção de insulina estilosa

16:44

 


Óculos e bengalas são produtos que começaram com propósito medicinal e gradativamente evoluíram para objetos de moda e estilo. Isso ocorreu porque as pessoas que usam óculos e bengalas perceberam que não sentiam que sua aflição não deveria fazê-los sentirem-se inferiores. E assim surgiram óculos e bengalas "da moda". E a Youtrust agora traz essa ideia para as injeções de insulina.

As injeções já dão medo normalmente, e ter que aplicar até 3 por dia não melhora a situação. A Youtrust reinventou a sua aparência recauchutando a aparência clínica e apresenta algo funcional, mas também estiloso. Sua linguagem é simples e sofisticada e conta com gradientes e tonalidades diferentes.

A injeção da Youtrust vem com uma agulha oculta. Um medidor permite que você acompanhe quanto de insulina ainda tem no produto. Você pode calibrar suas unidades de insulina usando o botão no topo e uma tela digital na lateral ajuda a monitorar as doses diárias e mensais e mostra instruções passo-a-passo de como administrá-las. O design compacto permite carregar facilmente a injeção por aí, até no bolso. O aparelho pode precisar, a cada dois meses mais ou menos, de uma carga. E ele vem com um carregador wireless. É só colocar para carregar durante a noite que pela manhã estará completa.








Que ideia, hein?

E você, o que acha? Conta aí pra nós nos comentários, em nossa página, no Twitter ou no Instagram.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe