Inspirada nas clássicas câmeras, Puma lança tênis Polaroid

14:32

A Polaroid anunciou uma parceria com a marca esportiva Puma em abril de 2018, e o primeiro tênis Puma x Polaroid chegou aos mercados em setembro do mesmo ano. Se você, como nós, gosta tanto de fotografia como da cultura do tênis, vai adorar os dois modelos que chegaram ao mercado gringo até agora.
Pensados para celebrar os 80 anos da Polaroid, os dois tênis são parte da retomada da linha sistema clássico de corrida da Puma (conhecido como RS), dos anos 1980.
Em declaração, a Puma afirma que "a fotografia instantânea ganhou novo significado desde que a Polaroid apresentou sua primeira câmera instantânea, nos anos 1940". "Hoje temos câmeras que cabem em nossos bolsos, câmeras que voam, e mais lugares para visualizar estas imagens do que nunca tivemos antes. A reinvenção da fotografia mudou a maneira como viajamos, compartilhamos histórias, interagimos com nossos amigos e capturamos momentos".
"A colaboração entre a Puma e a Polaroid celebra esta história de reinvenção destes dois gigantes da indústria".
O tênis Polaroid RS-0 é inspirado na câmera instantânea OneStep.
O modelo RS-100 é fiel ao estilo retrô do modelo original dos anos 1980.

Os dois tênis possuem uma etiqueta que é uma miniatura da moldura da foto Polaroid.
O RS-0 custa US$ 120 e está esgotado na gringa. Já o RS-100 tem o valor de US$ 100 e pode ser comprado por lá, na Foot Locker e na Urban Outfitters.
Puxa, queria muito qualquer um, ou os dois!
Para mais conteúdos bacanas como este, fique ligado aqui, em nossa página ou em nosso Instagram!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe