I.D. Buzz a van elétrica sucessora da Kombi

08:11


A Volkswagen está pronta para participar da revolução do carro elétrico e está fazendo isso com a atualização de um dos seus veículos mais clássicos, a Kombi.

A montadora anunciou no último sábado dia 19 que tornará o seu conceitual I.D. Buzz elétrico uma realidade até 2022, dando aos fãs de VW uma boa razão para marcar seus calendários. O conceito foi revelado no início deste ano com muitas aclamações, já que a confluência do estilo da velha escola e tecnologia da próxima geração ofereceu uma tomada muito diferente no carro totalmente elétrico.





Herbert Diess, CEO da Volkswagen, reconheceu a popularidade do conceito enquanto descrevia o plano de trazer o Buzz para o mercados. Ele disse que a VW foi inundada com cartas e e-mails de clientes entusiasmados, implorando a empresa para "criar este carro" - então é exatamente isso que VW vai fazer.



Os dois motores elétricos produzem juntos 374 cavalos de potência.A tração é integral, e uma autonomia de 434 km. A Volkswagen anunciou que o modelo de produção adere-se ao conceito, com as baterias montadas no chão. Esses componentes de acionamento elétrico (motor, eletrônica de potência, etc.) ocupam menos espaço do que as peças de carros tradicionais, garantindo um interior verdadeiramente espaçoso. Isso significa que o veículo será verdadeiramente familiar e ideal para arrastar muitos equipamentos. Há algo genuinamente excitante sobre esse modelo. Claro, a energia limpa é um grande negócio, assim como reconhece o poder do design nostálgico. Mas combinados juntos no I.D. BUZZ, há algo mais - algo que fala sobre o futuro da moda e da função na indústria automotiva.





Veremos ainda mais carros elétricos na estrada nos próximos anos, mas será difícil superar o Buzz em termos de aparência e vibrações. Contando os dias até seu lançamento em 2022.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe