Motochimp: Uma divertida scooter elétrica

08:12

A Motochimp é uma scooter elétrica fabricada pela Vanda Eletric's de Singapura. Não é a toa que seu design parece um tanto quanto divertido, pois o projeto partiu do esboço de uma criança de dez anos, conforme informa a CEO da empresa,  Larissa Tan, ao Dayli Mail.

Va va Vroom: The Motochimp aims to inject fun back into the city commute, with a pocket rocket mini-bike capable of speeds of 20 mph

O ciclomotor que tem cerca de um metro de comprimento pode ser conectado a uma tomada de parede comum, o cabo de alimentação fica escondido sob seu assento minúsculo, leva cerca de uma hora para dar carga total. Tem uma autonomia de viagem de 60 quilômetros e velocidade máxima de 30km por hora, além de ser eco-friendly pois não emite gases nocivos ao meio ambiente.











It is one-metre (3 ft 2 in-inch) long, has an aluminium frame and is powered by a 48V, 350 watt electric rear hub motor

The tiny bikes are designed to fit in with the lack of space in urban environments, making them perfect for getting about the busy city

After charging the bike for just one hour, riders will have a range of almost 40 miles (60 km)

O ciclomotor foi lançado na Feira Internacional de Design Industrial em Shenzhen, China.
As vendas iniciam pela Ásia, Reino Unido e Europa e deve custar cerca U$ 1.600 e tem três cores disponíveis: vermelho, azul e amarelo.

Quero muito, será que chega no Brasil!!?
Curta o blog no Facebook para não perder as novidades do mundo criativo aqui do 2Enjoy.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe