Incríveis imagens aéreas

13:59

Essas fotos aéreas nos mostram a beleza que raramente conseguimos observar.

26
Árvores repletas de flores de cerejeira que formam um espiral em Chuo Park, Kitakyushu, Fukuoka, Japão. (Foto 2014 The Asahi Shimbun)

23Flores em campos de lentinhas e papoulas, perto de Castelluccio, uma pequena aldeia na região de Umbria, Itália. (Foto: Tiziana Fabi)

18
Carros na sinuosa estrada L401 cercados por campos do Colza, uma planta da qual se extrai azeite e também usada na produção de biodisel. Próximo de Nienstedt, na Alemanha (Foto Julian Stratenschulte / AFP Photo / DPA)

17

Um barco em Scharmuetzelsee, próximo a Bad Muender am Deister, Alemanha. (Foto Patrick Pleul/AFP Photo/DPA)

12
Uma lagoa cercada por árvores em um campo perto de Sieversdorf, Brandenburg, Alemanha. Foto Patrick Pleul / EPA)

16
Margens rochosas do Lago Powell, em Lake Powell, Utah. (Foto: Justin Sullivan / Getty Images)

15
Lago Eibsee, em Grainau, Baviera, Alemanha (Foto Sven Hoppe / EPA)

11
Resíduos de bauxita, uma lama vermelha, da produção do alumínio. Foto J. Henry Fair/Industrial Scars/Papadakis Publisher)

10
Kiruna, na Suécia. represamento de resíduos na mina de ferro de Kiruna. (Foto J. Henry Fair Scars )

8
Os agricultores começaram a plantar mudas de arroz nos socalcos, técnica de cultivo onde se constroem terraços para evitar a erosão, Honghe County em Yunnan, China. (Foto: Xinhua / Barcroft Media)

13
Lago congelada entre Shaktoolik e Koyuk durante a corrida de Iditarod.( Foto Bob Hallinen)

7
Poças de sal na mina de Maras em uma montanha no vale de Urubamba na região andina de Cusco, Peru. (Foto: Nacho Doce / Reuters)

6
Crianças brincam nos terraços de um campo de arroz terraço durante a nova temporada, distrito de Mu Cang Chai, Vietnã. (Foto: Reuters / Kham)

1
Vista aérea das plantações de melancia na Vila de Xibeile, cidade de Yongle Township, sul da China. Yongle Township é a cidade natal de melancias em Guangxi. O plantio abrange uma área de cerca de 1.000 hectares, com uma produção de 28.000 toneladas de melancias anualmente. (Foto Huang Xiaobang / Xinhua via ZUMA Wire)
Essas fotos aéreas são surpreendentes.Estamos no Facebook, curta o blog e acompanhe as novidades!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe