SolarPuff Light

13:11

solarpuff-Nepal-Kickstarter-promessas

Depois de sete anos de pesquisa, Alice Chun desenvolveu uma luminária solar dobrável, flutuante chamada SolarPuff Light que é uma alternativa as luminárias de querosene, e também um esforço para reduzir a poluição e levar luz àqueles que necessitam, seja para uso diário ou em situação de emergência ou desastre.

Solarpuff dobrável alimentados por energia solar levou luz para Emergências e Desastres
A luminária é feita com material reciclado de lonas de velas e possui 10 LEDs que se recarregam com  o sol, resultando em 8 a 12 horas de luz. Existem três configurações: baixo, alto e pisca para socorro e emergência. A lanterna é a prova d`água e flutua, podendo resistir a maioria dos climas. Para ativá-la basta torcer e puxar para cima para inflar.
solarpuff-2
solarpuff-1

Através de sua organização Focus on Architecture Art Relief Making (FAARM), ela ajuda comunidades carentes ao redor do mundo através do design sustentável e soluções arquitetônicas que irão melhorar a sociedade e reduzir a poluição.

solarpuff-dever de casa

solarpuff-kids

solarpuff-fora-flutuante

solarpuff-fora-00


A luminária é um produto muito útil em comunidades sem eletricidade, campus de refugiados, zonas de desastres ou guerra e locais onde os poluentes são a única alternativa.

solarpuff-fora-4

solarpuff-fora-beach-1

Essa luminária é um verdadeiro encanto.
Você pode comprar (sim, envia para o Brasil) ou até mesmo contribuir enviando uma lanterna para lugares como Nepal, Haiti, Síria, Gana, Senegal, entre outros lugares ao redor do mundo no site www.solight-design.com

E aí já curtiu o blog no Facebook, corre lá que estamos sempre em busca dos produtos mais inovadores para compartilhar com vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe