5 coisas que seu iPhone faz e que você (provavelmente) não sabia

10:38

Talvez você tenha um bom conhecimento de seu iPhone, mas alguns recursos ainda são mistérios para muitos. Por exemplo: você sabia que seu iPhone pode ser usado como nível? (eu sabia, mas muita gente não sabe). Veja cinco coisas que seu iPhone faz e descubra o quanto você sabe sobre seu aparelho.

Mandar mensagem autodestrutiva
Você pode configurar mensagens de áudio e vídeo para que elas se apaguem em dois minutos, ou pode configurar para que nunca apaguem. É só ir em Ajustes>Mensagens e escolher sua preferência.

Tentando pendurar um quadro? Seu iPhone pode te ajudar
O iPhone possui um nível. É só abrir a bússola e virar o iPhone de lado.

Confira quais apps gastam mais bateria
Vá em Ajustes>Bateria e veja quais os apps que estão detonando a bateria do seu aparelho.

Coloque conversas em grupos no "mudo"
Não curte aquele monte de mensagem de algum grupo, mas não quer dar uma de antipático e sair? Vá aos detalhes do grupo e ative o "não perturbe".

Dê uma olhada (e assuste-se) em todos os lugares que você já foi
Para ver uma lista preocupante de todos os lugares em que você já esteve nos últimos meses, vá sem Ajustes>>Privacidade>Serviço de Localização>Serviços do Sistema>Locais Frequentes. Também tem uma função de mapa super detalhada, mas é melhor nem saber, não é? 

E aí, quantos vocês já conheciam? Eu só conhecia o nível e o uso de bateria. Quer ficar ligado em mais curiosidades e coisa legais por aqui? Então, vale a pena curtir nossa página no Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe