Walmart americano está vendendo "Frutas Feias"

13:49

O Walmart americano lançou uma nova linha de "Frutas Feias" para combater o desperdício de comida.
Quando se trata de beleza até nas frutas analisamos a pele, não é verdade?
A rede de super mercados lançou uma linha de maçãs imperfeitas, chamada "I'm Perfect" (Eu sou perfeito), contando com um desconto para ajudar nas vendas. 
As frutas com marcas na casca são tão nutritivas e deliciosas quanto as demais maçãs perfeitas que são escolhidas a dedo pelo compradores e consumidores. Será que elas merecem ir para um aterro ou serem descartadas apenas por causa de sua aparência? Nos Estado Unidos não existe documentação sobre quanto é jogado fora por causa de imperfeições relacionadas à aparência, mas acreditam que pode chegar a 20% da produção em determinados anos e a 30% na produção de maçãs.

walmart, food waste, fruit, vegetables, ugly fruit, ugly vegetables, i’m perfect, imperfect, produce, grocers, grocery stores, farmers, farming, florida, apples

O desperdício de comida é um grave problema no mundo todo e a cara feia dos consumidores para frutas e vegetais com uma aparência nem tão perfeita contribui e muito para tal. Os agricultores sabem disso, por isso parte de sua produção acaba sendo descartada. 

Via NPR

O Walmart fez uma parceria com fornecedores para essa bonita campanha que pretende reduzir o desperdício de alimentos e apoiar os produtores. 
E você também anda escolhendo suas frutas pela aparência?

Estamos no Facebook, acompanhe notícias e novidades por lá!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe