10 Presentes de Natal para Geeks

14:31

O Natal está chegando e você não sabe o que dar para aquele seu amigo(a)/namorado(a)/primo(a)/irmão(ã) geek? Nós listamos 10 sugestões que com certeza farão sucesso.

1 - Action Figure do Batman do Adam West

[caption id="attachment_64" align="aligncenter" width="243"]36574_hot_toys_batman_1966_04 Olha o que é o negócio[/caption]

O seu geek favorito certamente deve ter visto em algum lugar o seriado do Batman dos anos 60, com todos os seus "socks" e "pows", etc e deve se lembrar do emblemático Batman do Adam West com um carinho especial. Pois bem, achei no Mundo Geek este action figure. Apesar o preço bem salgadinho, é muito legal.

2 - Placa "The Nerd Office"

[caption id="attachment_71" align="aligncenter" width="348"]600x350-PLACA-THE-NERDOFFICE Porta não inclusa[/caption]

Esta é pro seu Geek preferido exibir na porta do escritório, com todo o orgulho. Vi aqui.

3 - Pen Drive Star Wars Princesa Leia Escrava

pendrive_mimoco_slaveleia_mimobot_8gb_geekyard_7_

Star Wars é ponto comum entre os Geeks. E este pen drive, além de Geek, é bem fofo. Este e outros produtos Star Wars aqui.

4 - Camiseta Breaking Bad

[caption id="attachment_90" align="aligncenter" width="233"]Camisetas-Breaking-Bad-Camiseta-Breaking-Bad-de-homem-l "Say My Name"[/caption]

Walter White se foi, mas os muitos fãs Geeks da série (o/) continuam por aí. Então, que tal uma camiseta, ou outros produtos que você pode encontrar aqui?

5 - Porta Copos Space Invaders

55652_invaderssuporte

Geeks saudosos do Atari ou dos fliperamas vão adorar um item desses em sua casa. Eu adoraria. Tá aqui.

6 - Copo Térmico Heróis Marvel

600x350-COPO-TERMICO-TURMA-MARVEL

Marvel, DC, Marvel, DC. Pra ninguém ficar magoado encontrei aqui um item da Marvel para presentear um Geek, junto com o do Batman (brincadeira, eu gosto mais da Marvel, mas aquele Batman...)

7 - Luminária de LED Tetris

[caption id="attachment_114" align="aligncenter" width="262"]tetrislamp Já vem montada?[/caption]

Particularmente, um dos meus itens preferidos deste post. Imagina que show que isso vai ficar numa casa Geek? Disponível por aqui.

8 - Copo Amassado Caveira dos Anos 50

COPO-AMASSADO-50S-SKULL

Geeks irão adorar tomar um café nesse copo, hein? Essa caveira toda estilosa, vintage tem tudo a ver com aquele Geek do seu coração, não tem? Se tem, tá aqui.

9 - Chaveiro Penny The Big Bang Theory

[caption id="attachment_126" align="aligncenter" width="282"]470238_knock_penny Sheldon Feelings[/caption]

Este chaveiro está especialmente legal, porque é pros fãs mesmo! Bazinga já tá muito manjado. Então, que tal presentear aquele Geek especial com uma expressão de um dos (muitos) TOCs do Sheldon? Aqui.

10 - Quadro De Volta Para o Futuro

[caption id="attachment_132" align="aligncenter" width="290"]600x350-PLACA-DE-VOLTA-PARA-O-FUTURO "Great Scott!"[/caption]

Por último, mas não menos importante, os Geeks fãs do Marty McFly e do Doc Brown vão adorar esse quadro enfeitando uma parede, não é mesmo? Você encontra aqui.

Bom, espero que tenham encontrado alguma ideia para presentear aquele Geek que mora nos seus pensamentos. Se não, que tal mandar mais sugestões nos comentários?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe