CES 2016: Produtos Inovadores que Logo Chegarão até Você

14:13

De 6 a 9 de janeiro de 2016 ocorreu a CES 2016 em Las Vegas, uma exposição que traz as últimas novidades no mundo da tecnologia e inovação para os consumidores. Neste evento, empresas de pequeno e grande porte apresentam suas inovações prestes a chegar ao mercado. Veja aqui as inovações mais legais apresentadas no evento inicial deste ano.

Smartwatch WSD-F10 da Casio - este novo smartwatch da Casio possui sistema Android Wear, com um microfone embutido e é resistente a água até 50m e tem uma estrutura de display de dupla camada nos padrões militares americanos.

Hopper 3 da DISH - é um aparelho DVR que pode ser ligado em até sete TVs ao mesmo tempo, vem com 16 seleções e um modo "Bar de Esportes" onde os proprietários podem assistir quatro canais HD ao mesmo tempo em sua TV Ultra HD.

FitBit Blaze da FitBit - um smartwatch para fitness criado para equilibrar fitness e estilo.

E-Grill da GoSun - ele frita, assa e cozinha, movido a um aquecedor elétrico ou um painel solar que captura a energia para utilizar depois que o sol se põe.

Linha de TVs 2016 com tecnologia ULED, da Hisense - a tela tem três vezes mais brilho que a OLED e possui a tecnologia "quantum dot", mais resistente e econômica que a OLED.

RUN ROCKETS™ & DIGITAL SKI™ da HS Innovation GmbH - sensores de precisão de ponta colocados em esquis ou tênis de corrida para medir os movimentos exatos dos esquis ou dos pés do usuário.

TV OLED LG Signature da LG - com design "picture-on-glass", resolução 4K, painel de 2,57mm, tecnologia Dolby Vision e um auto falante integrado com woofer embutido.

Máquina de Lavar Smart da Marathon Laundry - a internet das coisas chegando nas máquinas de lavar. Você pode ter ciclos de lavagem customizados e mudar de lavadora para secadora sem retirar as roupas. E mais: ela se conecta à internet e aos seus dispositivos (smartwatch, smartphone) e você pode controlá-la à distância.

Aparelho de som Blaster da Monster - produz som bi-direcional com baixos amplos e profundos. Na onda do retrô, o produto lembra as Boombox dos anos 80.

TV SUHD KS9500 da Samsung - mais uma com a tecnologia quantum dot, HDR e resolução 4K com design sem bordas.

Gostaram das novidades?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe